Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, apareceu em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) para se pronunciar após o vazamento das fotos do corpo da cantora no IML (Instituto Médico-Legal).
+ Murilo Huff celebra aniversário de Marília Mendonça: “Morrendo de saudade”
+ Mulher Melão dá show de simpatia durante passeio em shopping do Rio
+ Mônica Teixeira, jornalista do RJ2, curte corrida pela praia do Leblon
+ Manoel Soares pode sair da Globo após ser acusado de assédio; entenda polêmica
+ Veja os celulares Android mais potentes do mundo
Apesar das fotos terem começado a circular na web na última quinta-feira (13), Ruth explicou que preferiu esperar para se pronunciar para preservar o neto, Léo Mendonça, de 3 anos de idade. Segundo ela, o menino já entende o que aconteceu.
“Está tudo bem com a família. Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, começou ela.
“O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça”, lamentou dona Ruth em seguida.
“Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, continuou ela.
+ Felipe Prior mostra casa que projetou no interior de São Paulo
+ Conheça 15 dos animais mais bizarros do mundo
“Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas num certo momento da sua vida você vai lembrar disso que fez… E vai lembrar de mim”, finalizou.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 após um acidente de avião em Minas Gerais.